Os Serviços que Fazem Negócios EXPLODIREM

No bom sentido... pelo menos bom para você.

Os “Serviços que Fazem Negócios Explodirem” são uma coleção de atividades comerciais de extrema importância que ajudam empresas que desejam crescer a adquirirem mais clientes através de técnicas testadas e comprovadas de forma segura e sem riscos.

Esses são os meus serviços, é o que eu posso contribuir para a sua empresa.

Se você acreditar que não é possível melhorar em nenhum dos aspectos abaixo, então PARABÉNS!

Você provavelmente já domina o seu mercado e deve estar com mais dinheiro do que deseja, creio que não posso lhe ajudar.

Mas se você acha que seu negócio pode melhorar, talvez eu possa te ajudar a fazer isso.

Eu não sou nenhum guru ou gênio do marketing, e também não espero que acredite que eu sou um, mas tudo bem porque dificilmente você precisa de um gênio,  o básico bem dominado pode ser mais que o suficiente para você dominar o seu mercado atual.

E é isso que ofereço a você, sem qualquer risco algum da sua parte, o básico de que o seu negócio precisa para adquirir mais clientes do que nunca.

Entre em contato e agende uma reunião totalmente gratuita para conseguir minha opinião sincera sobre como fazer sua empresa se tornar o que você sempre quis.

Voltando aos serviços, você pode vê-los rapidamente com uma curta descrição abaixo, caso algum deles te interesse você pode clicar em cima do seu título e ter uma descrição mais ampla ou ir ao blog e observar em maiores detalhes como parte específicas desses serviços são executadas.

SEO
(Search Engine Optmization)

Seu site aparecendo entre as primeiras resultados do Google e outros indexadores de busca quando alguém pesquisar pelos seus serviços.

Formação de Propostas Comerciais

A forma de apresentar seu produto é tão importante quanto o produto em si, e é um fator crucial para determinar o sucessodas suas vendas.

Google Adwords (Anúncios e Retargeting)

Anúncios de seu produto aparecendo na frente do cliente quando ele demonstra interesse em comprá-lo, ou após ele ter visitado o seu site.

Growth-Hacking (Expansão de Negócios)

Análise completa do seu mercado observando o que pode ser feito para expandir o seu negócio no menor prazo possível e dominar a sua competição.

Facebook
(Anúncios e Retargeting)

Gere demanda e conhecimento dos seus produtos e serviços através da plataforma de anúncios do Facebook, provavelmente é a maior plataforma. (Inclui o Instagram também).

undraw_smiley_face_lmgm.png

Gerenciamento de Reputação Online (Consultoria)

Se o seu negócio é voltado para o público geral, é extramemente importante cuidar da sua reputação online; com o pedido de desculpas certo podemos fazer um cliente insatisfeito virar um grande fã.

Criação de Websites A+ (Optimizados)

Seu Site é o melhor vendedor que você pode ter, mas para isso ele precisa ser acessado, e quando visto ele precisa vender, se ele for lento ou tiver uma leitura ruim, não vai vender a ninguém, porque ninguém vai conseguir vê-lo.

undraw_printing_invoices_5r4r.png

Copy Writting (Textos e Scripts de Vendas)

Use a palavra escrita para persuadir os seus clientes e parceiros a adquirirem os serviços, lhe pagar mais ou o que mais você desejar.
É considerada a arte que cria milionários.

SEO (Search Engine Optimization) - Seus Serviços na Frente do seus Clientes no Momento Exato que Precisarem

Se você oferece produtos ou serviços em que seus clientes pesquisam na internet para obtê-los ou para obter informações sobre eles, então você precisa de SEO.

(Provavelmente eles pesquisam, afinal o Google registra BILHÕES de pesquisas todos os dias)

Por quê?

Pois com SEO, seus clientes acharão o seu site falando do seu serviço em vez do site do concorrente ou do serviço do concorrente no exato momento em que estiverem procurando pelo serviço que você oferece.

O timing é perfeito e as suas chances de fechar vendas são gigantes, já que quem está PROCURANDO, está interessado no que você oferece.

Mas não é só isso, existem mais vantagens:

  • Mais Tráfego de Possíveis Clientes no seu Site;
  • Visibilidade dos seus Serviços;
  • Credibilidade e Confiança dos seus Possíveis Clientes e Parceiros;
  • Cliques Gratuitos.

Mas o que exatamente é SEO?

É a arte de aparecer entre os primeiros resultados do Google (e outros indexadores de busca) quando ocorre uma pesquisa relacionada aos serviços que você oferece.

Na verdade, o Google mostrará dois resultados:

  1. Resultados Patrocinados ( PPC ADS);
  2. Resultados Orgânicos(SEO).

Essa imagem pode ajudar a entender melhor:

70% das pessoas clicam nos resultados orgânicos (SEO Results), mais precisamente nos 3 primeiros sites que aparecem e que são completamente gratuitos e baseados na qualidade do site.

E é la onde você quer o seu site, quanto maior – melhor.

Já na parte do PPC, todos sites lá estão pagando por cada clique que recebem, se pararem de pagar, eles não estarão mais lá.

Com SEO, você não paga nada por cada clique que seu site recebe do Google e o seu site estará entre os primeiros resultados por tempo indeterminado, geralmente é muito tempo, até o Google acreditar que há um site melhor que o seu E que o outro site deva aparecer antes para ser mais sincero.

Agora, vamos mostrar os benefícios do SEO:

  • Mais leads( emails, telefones, conversas etc);
  • Mais Vendas ( SEO tem maior taxa de conversão do que todas outras formas de marketing);
  • Mais Clientes visitando o seu negócio físico também;
  • Clientes informados e educados sobre a importância e o valor dos seus serviços;
  • Identificação de possíveis clientes.
 
Ainda  tem dúvidas se o SEO é o que seu negócio precisa? 
 
Creio que posso lhe ajudar a descobrir isso, entre em contato e eu te digo gratuitamente e de forma rápida (não é tão difícil).

Formação de Propostas Comerciais - A Diferença entre Vender e NÃO Vender.

Você provavelmente já viu negócios que oferecem produtos/serviços iguais, mas que têm resultados (como lucro e vendas) bem diferentes.

Existem diversos fatores envolvidos, porém, uma oferta irresistível pode alavancar o seu negócio e ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Um excelente serviço/produto não é o suficiente para vender.

Mas o que é uma oferta irresístivel?

É uma forma de apresentar seu serviço/produto com mínimas chances de rejeição.

Uma história que ilustra o porquê que você deve pensar na sua proposta comercial

Uma empresa que vende máquinas de corte (geralmente usada no corte da cana) para fazendas não estava conseguindo realizar vendas.

Então eles mudaram sua proposta comercial para criar uma oferta melhor.

Em vez de esperar o consumidor ir até eles, eles foram até as fazendas que poderiam estar interessadas e deixavam a máquina de corte lá por uma semana, sem precisar pagar nada avisando que na próxima semana voltariam para pegar a máquina.

A ideia é simples, se o consumidor gosta da máquina, ele paga na próxima semana e fica com ela, senão, ela é levada embora.

Entendo que mais fatores envolvidos como o preço e a qualidade do produto, mas você consegue advinhar a taxa de conversão dessa estratégia?

9/10, de cada 10 clientes, 9 ficavam com a máquina, isso é excelente.

O produto com certeza era bom e o preço aceitável, mas a proposta fez toda a diferença.

Após uma semana acostumado com um produto melhor, dificilmente o consumidor irá querer voltar ao que era antes especialmente se ele consegue pagar o produto melhor.

Há um pouco de psicologia nessa proposta, as pessoas não gostam de perder o que têm.

Se você não der um doce para uma criança, ela não vai se importar, agora se você o doce e depois tirá-lo, bem…. boa sorte.

Em dúvida se você precisa de uma oferta melhor? bem, veja se ela tem os fatores abaixo:

  •  Oferta Clara:  o cliente precisa saber exatamente o que ele está recebendo, quanto mais informação, mais segura a compra, as pessoas precisam saber o que estão fazendo, ou não farão;
  • Alivia dores/sofrimentos/desejos: você precisa passar os benefícios, talvez você não queira Asus RT-AC68U Dual-band Wireless-AC1900 Gigabit Router, mas você deseja um wifi super-rápido ou nunca ficar sem internet, então ofereça os clientes querem ou a solução para o que temem;
  • Seu Produto precisa valer mais do que o seu preço: você não compra algo se não achar o que vale o preço que está sendo pago, então é o trabalho da sua oferta passar a ideia que o seu produto vale mais do que está sendo pago, de forma que clientes entendam que o preço é uma pechincha.
  • Minimize Riscos: os seus clientes não compram se não gostam e não compram se estão em dúvida, exceto se minimizar os riscos e consquências da compra, oferecendo uma garantia de dinheiro de volta ou testemunhos positivos de outros compradores por exemplo.

Existem mais fatores, mas se você tiver esses em sua oferta, provavelmente ela já é melhor do que muitas no mercado.

Google Adwords (Anúncios e Retargeting) - Controle Quando seus Clientes Compram ou Não

Quando você prefere que um anúncio de consultoria financeira seja mostrado para você:

  • Quando você está navegando na internet descançando;
  • Quando você está buscando por consultoria financeira.

Mostrar o anúncio certo, para a pessoa certa, no momento certo é algo que o Google Adwords lhe permite fazer, se você sabe usá-lo.

Imagine que você quer adquirir 20 clientes hoje, bem com o Adwords você pode gastar algo como 50 reais e consegui-los.

E o melhor de tudo, você pode saber com grande exatidão quanto está gastando e quando de retorno está recebendo, então você sabe que não está desperdiçando dinheiro.

Mas o que é Google Adwords?

É a plataforma de Anúncios do Google, o maior indexador de buscas do mundo, utilizado por bilhões de pessoas todos os dias, na verdade você já deve ter visto alguns anúncios dessa plataforma:

Sim, Youtube também faz parte da plataforma Google.

Na grande maioria dos casos,  você usará a plataforma na modalidade PPC, em que você pagará por cada clique que seu anúncio receber, quando seu orçamento acabar, os anúncios param de ser mostrados, assim você não gasta mais do que deseja.

A plataforma Google cobre uma parte gigante da internet e é perfeita para estar na frente do seu possível cliente antes ou após ele demostrar interesse no que o seu negócio pode oferecer, abaixo você pode ver algumas características que fazem essa plataforma excelente:

  • Resultados Extremamente Rápidos;
  • Altamente Mensurável (Saiba exatamente quando você pagou para conseguir cada cliente);
  • Possibilidade de Reconectar-se com Clientes que Estiveram seu Site (Remarketing – perfeito para “recuperar” os clientes que quase compraram);
  • Possibilidade de Direcionar seus Anúncios (Por gênero, idade, probabilidade de compra, localização etc);
  • Controle seus Gastos (Você pode definir quanto você quer gastar, e não gastará nenhum centavo a mais que isso).

Quando bem estruturado, o Google Adwords pode ser uma máquina de multiplicar dinheiro, imagine cada um real que você investe, receba 3 rapidamente.

Novamente, senão sabe se o Adwords é para você, descubra quanto seu negócio pode pagar para conseguir cada cliente e converse comigo, a matemática não mentirá.

Growth-Hacking (Expansão de Negócios) - Expanda seus Negócios Rapidamente

Que negócio que não quer 200, 300, 400 até 1000% crescer rapidamente?

Isso já foi feito antes por muitas empresas, talvez você conheça algumas delas:

  • Airbnb: Usava o serviço dos seus concorrentes para “roubar” seus usuários enviando emails e mensagens falando para testar  Airbnb, além de também permitir que o usuário copiasse facilmente os dados que estavam nos sites dos seus concorrentes para o site do Airbnb;
  • Dropbox– Dava mais espaço de armazenamento online para quem compartilhasse o Dropbox em suas redes sociais;
  • Groupon– Oferecia grandes descontos como 60% off do preço normal de um produto mas com a condição de precisar no mínimo 60 pessoas nas próximas 24 horas para oferta ser válida e com a opção de compartilhar a oferta com outras pessoas para ajudar mais gente a ver a oferta e aderi-la; Os usuários faziam o marketing para eles, compartilhando a oferta com seus amigos a fim de todos poderem tê-la;
  • Hotmail (Outlook)– Para conseguir mais usuários, começou a adicionar uma linha no fim de cada email enviado com a seguinte mensagem “EU TE AMO. Pegue seu email gratuito em hotmail.com”, eles tiveram resultados excelentes.

Mas o que é Growth Hacking?

É analisar o seu mercado e observar as chances rápidas de crescimento que podem ser usadas e a estruturação de sistemas que se escalam sozinhos.

Nem sempre é possível fazer um Growth Hacking no seu negócio, mas quando é possível e bem feito, você pode dominar um mercado rapidamente.

Facebook (Anúncios e Retargeting) - CRIE Novos Clientes

Em vez de apenas esperar as pessoas irem até seu negócio, você pode gerar novos clientes, criando a vontade de adquirir os serviços ou ainda oferecer seus serviços antes mesmo deles procurarem.

Por que você deve anunciar no Facebook (incluindo Instagram)?

Principalmente porque sua audiência está lá (Existem mais pessoas no Facebook que na China), mas também há outras razões:

  • Os Anúncios ainda são Baratos– Você pode envolver pessoas por centavos, o que torna fácil botar seu negócio na frente de milhares de pessoas com gastos relativamente baixos;
  •  Você Pode Direcionar os seus Anúncios com uma Precisão Milimétrica: escolha exatamente quem verá sua oferta, por exemplo você pode filtar por: sexo, idade, interesses, comportamento, conexões, localização, línguas, entre outras informações que somente o Facebook tem;
  • Há uma Variedade Gigante de Tipos de Anúncio: o seu negócio pode ser demostrado ao seu possível cliente de diversas formas: vídeo, foto, texto, slides, formulários, ofertas, posts e mais. É só uma questão de observar o que traz mais dinheiro para o seu negócio;
  • Resultados Rastreáveis: você pode rastrear quanto gasta e quanto ganha com grande precisão, inclusive se o usuário sair do Facebook e ir até ao seu site.

Suas camapanhas no Facebook pode ter diversos benefícios, como:

  • Obtenção de Leads;
  • Compras;
  • Conhecimento/Exposição do seu Negócio, etc.

É muito provável que seu negócio possa se beneficiar dos facebook ads, e o melhor de tudo: você não precisa gastar muito para descobrir isso e só paga após usar.

Gerenciamento de Reputação Online - Faça os seus Clientes Confiarem na sua Empresa

Você iria a um restaurante que é extremamente mal falado se você tem a opção de um restaurante com uma fama melhor?

Se o seu negócio tem uma boa reputação, você pode cobrar mais, seu negócio se diferencia dos outros, os seus clientes tratam melhor a sua empresa e o principal: você consegue mais clientes!

Agora, com uma reputação ruim, você precisa compensar com baixo preços, pequenas margens de lucro etc.

“Nem o melhor marketing pode resolver uma reputação ruim”

O que eu ofereço é simples:

  1. Entramos em contato (pode ser via email automático) com os clientes após o uso do serviço;
  2. Perguntando como foi a experiência;
  3. Se a experiência foi boa, pedimos uma avaliação poistiva em alguma midia social ou canal de avaliação pertinente;
  4. Se foi ruim, perguntamos o porquê e como é possível melhorar;
  5. Se possível, damos uma compensação para os clientes como um desconto, etc.

E quando ocorrer uma reclamação ou avaliação ruim por erro da empresa, estruturamos um modelo e pedido de desculpas com compensação infalível que pode tornar um cliente insatisfesteito em um fã.

Um modelo de desculpas comprovado é esse:

  • Simpatizamos com o cliente;
  • Reconhecemos o erro, mencionando que não é assim que operamos e o ocorrido foi contra os nossos valores;
  • Fazemos um plano de compreensível demostrando que tomamos ações para não ocorrer denovo;
  • Pedimos desculpas e mencionamos como o cliente é importante e quanto podemos ter um bom futuro pela frente;
  • Se necessário e possível, oferecemos um presente como um grande desconto.

Não é tão difícil, certo?

Criação de Websites A+ (Optimizados) - Seu Vendedor de Baixo Custo que Nunca Dorme

Nós podemos concordar que hoje em dia as empresas precisam de websites, seus clientes esperam que você tenha no mínimo um canal de informações online, isso é o mínimo, mas ainda é tão limitado quando consideramos o potencial total do seu site na arte de agariar clientes.

Seu negócio existe para gerar dinheiro lucro e esse deve ser o principal objetivo do seu site: gerar clientes.

Um site construído para converter visitantes em clientes é o MELHOR vendedor que seu negócio pode desejar:

  • É de baixo custo;
  • Faz o que você desejar;
  • Nunca dorme;
  • Pode atender diversos clientes simultaneamente;
  • Tem múltiplas funções: informar, converter, construir autoridade, visibilidade;
  • Não vai te processar (importante no Brasil).

Mas para conseguir ser o seu melhor vendedor, ele precisa ser construído visando isso.

Se a estrutura interna dele for ruim, o Google não mostrará ele para os usuários e ninguém acessará-lo por esse meio.

Lento, ninguém conseguirá acessá-lo (Amazon fez um experimento em que atrasou o tempo para o site abrir em 1 segundo e perdeu $1.6 BILHÕES em vendas, as pesssoas não vão ficar esperando a página abrir se é mais rápido ir ao site do concorrente).

Design feio, ninguém irá ler o que está escrito nele, além de passar uma ideia ruim do seu negócio.

Se ninguém ler o que está escrito. ninguém comprará, afinal as palavras vendem – caso sejam entendidas.

É isso que ofereço, um site feito para ajudar o seu negócio a fazer o que ele tem que fazer; caso contrário, seu site é apenas mais uma despesa.

Em dúvida se o seu site pode melhorar? Analise-o no GTMetrix (www.gtmetrix.com/), basta colocar o url do seu site e pressionar o botão “Analyze”, ele dará uma nota ao seu site, se não for um A & A, seu site pode melhorar!

Copy Writting (Textos e Scripts de Vendas) - Influencie seus Clientes a Fazer o que Você Deseja

Imagine ter a capacidade de fazer determinada pessoa entender o seu serviço, ver o valor e a necessidade dele e posteriormente comprá-lo…. isso tudo sem ter que abrir a sua boca, apenas com as palavras escritas (as mesmas palavras que você pode reenviar para várias pessoas inclusive ao mesmo tempo).

Copy Writting é a arte de vender através das palavras.

Negócios são baseados em vendas.

Então, um bom Copy Writting é essencial para os negócios.

Não necessariamente as palavras são usadas para fazer os clientes comprarem, você pode persuadi-las a ligar, preencher um formulário, convidar um amigo etc; mas de qualquer forma você precisa vender a ideia que a pessoa deve fazer isso.

O Copy Writting tem os seguintes objetivos:

  • Atrair a Atenção do Leitor;
  • Mantê-lo Ligado;
  • Levá-lo a realizar a Ação Desejada.

Você pode fazer isso de diversas formas differentes: contando uma história, uma notícia, um texto argumentativo, uma oferta… O que funcionar melhor com o seu público.

No fim, o que você precisa entender é que um bom Copy Writting vai vender o seu serviço de forma que você não precise vender.

Multiplique seu Lucro em 2019 - O Melhor Ano da História do seu Negócio

Entre em contato e vamos planejar de uma forma simples como conseguir o que você deseja!

Shopping Basket